Anúncios

Jaílson Alves de Souza, 43 anos, foi executado dentro da Igreja Batista Nacional, no bairro Canaã, em Arenápolis (233 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (07). O suspeito entrou no local, utilizando um capacete e efetuou os disparos contra a vítima, que nada pôde fazer para se defender. O homem tinha várias passagens pela polícia.

Segundo as informações da polícia, um homem entrou na igreja e efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda tentou se levantar do banco em que estava sentada, mas foi atingida novamente e caiu ao solo.

Algum tempo depois do homicídio, populares levaram o corpo do rapaz para a casa da mãe dele, que fica ao lado da igreja. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, com a ajuda de um comparsa.

Jaílson deixou a prisão em dezembro do ano passado, após cumprir pena por homicídio, e roubo. Acionada, a Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos bandidos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.