Anúncios

Um homem identificado como J.F.S., foi detido nesta segunda-feira (5) suspeito de tentar invadir uma residência e ameaçar estuprar uma garota no município de (a 186 km de ). O suspeito aproveitava a quando o pai da vítima saía para trabalhar.

De acordo com informações da polícia, o pai da garota procurou a para denunciar que o suspeito J.F.S. teria tentado violentar sua filha na última quinta (2) e sexta-feira (3). Ele também disse que isso já vinha acontecendo há alguns dias.

A vítima confirmou que o suspeito se aproveita do horário em que seu pai trabalhar e que na semana passada estava em casa quando o homem chegou falando que iria “ficar com ela, que ela era dele”.

A porta da residência estava trancada, mas o suspeito teria tentado forçá-la a abrir. A vítima também disse que ele ficava a assediando verbalmente, falando palavras pornográficas. Ela também disse que ele insistia muito e dizia que “sabe que hoje ela não queria transar com ele, mas que posteriormente iria gostare querer mais”. Depois de várias tentativas de arrombar a porta ele saiu e não retornou mais.

Os policiais então iniciaram as diligências nas proximidades da casa da vítima e conseguiram localizar o suspeito. Ao ser questionado ele confirmou que foi à casa da garota, mas negou a tentativa de estupro.

A PM ainda constatou que já atendeu anteriormente uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o suspeito. Durante a confecção do boletim ele ainda ameaçou sua esposa, na frente dos policiasis. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de e deve responder por estupro tentado, ameaça e assédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.