Anúncios

Um homem de 38 anos morreu depois de ter sido baleado quando pegava minhocas em uma , localizada às margens da , em Cuiabá, nessa terça-feira (6). De acordo com a , Isaias Galdino de Jesus e outro homem estavam pegando minhocas na propriedade e foram surpreendidos pelo funcionário da Fazenda Maluf.

A testemunha disse à polícia que os dois foram até o local para pegar minhocas e vendê-las. Quando o capataz da fazenda os viu, se aproximou e pediu que elas deixassem as minhocas e fossem embora.

Essa testemunha alegou que atendeu a ordem do funcionário e deixou as minhocas. Disse ter pedido que o amigo fizesse o mesmo, mas ele se recusou e continuou andando com as minhocas. Nisso, o funcionário deu dois disparos e um deles acertou a perna da vítima.

Em seguida, como a testemunha informou à PM, o suspeito telefonou para alguém e deixou a ligação no viva .

De acordo com a polícia, essa pessoa com que o funcionário estava falando ao telefone disse que era para matar a testemunha também. Com isso, o amigo da vítima correu em direção a uma mata. O capataz o seguiu, mas não conseguiu encontrá-lo. Por causa disso, a testemunha disse ter chamado a polícia só 3 horas depois.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou que a vítima estava morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.