Anúncios

O crime ocorreu, há pouco, em um residencial de quitinetes, no bairro . Elton Pereira da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros, no corredor que dá acesso as casas. O perito Deusimar Rosa, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (), informou que ele levou “pelo menos 5 tiros”, “um na cabeça e outros na região dorsal”. Deusimar apontou que “muito provavelmente” são disparos de revólver e foram encontradas, no local, “algumas substâncias parecidas (com drogas). São cigarros artesanais que a gente ainda vai investigar”.

O tenente da Polícia Militar, Felipe Lessa, informou, ao Só Notícias, que um grupo de amigos estava reunido, quando houve um desentendimento e um matou o outro. O criminoso fugiu. A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho de investigação e perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

É o segundo assassinato em Sinop, nas últimas 72 horas. No sábado, conforme Só Notícias já informou, o corpo de Ronaldo de Souza Mesquita, de 32 anos, foi encontrado às margens do rio Curupy, na BR-163, saída para . Ele foi morto com tiro na cabeça e sepultado ontem, em Sinop. Não está confirmado se algum suspeito acabou sendo preso.

Em instantes mais detalhes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.