Anúncios

Oerkeson de Oliveira Pantaleão, 36 anos, foi assassinado na noite do último domingo (05), no bairro Praeiro, em Cuiabá. Ele e J.R.M.S., 32 anos, estavam jogando baralho, quando o último se irritou, pegou uma faca e atingiu a vítima na altura do peito. Oerkenson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a equipe da foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro supracitado. Porém, quando chegou ao local, encontraram a vítima caída ao solo e com bastante sangue.

Sendo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, a equipe apenas constatou o óbito da vítima.

Testemunhas apontaram que a vítima estava jogando baralho com o suspeito do crime. Logo depois, eles tiveram uma discussão. O criminoso então pegou uma faca e atingiu o homem na altura do peito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A fez rondas pela região e chegou a ir até a casa do suspeito, mas não o encontrou. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.