Anúncios

Estão abertas a partir desta segunda-feira (26) e seguem até 13 de abril as para a Copa de Futsal Dom Bosco que será realizado em Guiratinga. As categorias do evento são Mirim, Infantil, Juvenil e Juniores masculino e na categoria feminino juvenil e aberto feminino.

O evento é aberto para equipes de toda região que contarão com alojamento e refeição nos dias do evento. A Copa Dom Bosco é um evento da Quality Produções Esportivas e têm o apoio da Prefeitura Municipal de Guiratinga- MT, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A Copa de Futsal Dom Bosco é um torneio de futsal competitivo realizado e organizado pelo professor Luiz Antônio Freitas de Primavera do Leste. Ele sentiu a necessidade de criar esse evento para que os atletas primaverenses pudessem evidenciar a prática do futsal. A sua 1ª edição teve 18 equipes, com pouco apoio e muita dedicação o evento foi um sucesso, apenas com equipes primaverenses.

Já nas outras edições, a Copa permitiu que equipes de outras cidades participassem da competição, recebendo as cidades de Nova , Campo Verde, Itiquira, Ouro Branco do Sul, Rondonópolis, Vila Itaquerê, Várzea Grande, , , Poxoréu, e – MS, que muito acrescentaram ao evento.

Em 2018, em caráter experimental, a edição da Copa Dom Bosco será em Guiratinga com o intuito de fomentar o no município e fortalecer o futsal da região.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes de Guiratinga e também pelo facebook da copa www.facebook.com/copadombosco, por email – copadombosco@hotmail.com e pelo whatsapp (66) 9 96442360.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.