Anúncios

Uma menina de 12 anos fugiu da casa da tia em (533 Km de Cuiabá) alegando sofrer maus tratos. Ela foi encontrada sozinha, na madrugada desta quinta-feira (22), em um posto de combustíveis no Distrito Industrial de Cuiabá.

Ela disse que fugiu da casa da tia em Barra do Garças (533 Km de Cuiabá), na última sexta feira (17). Ao ser perguntada sobre o motivo de ter fugido da casa tia, com quem mora há 2 anos, a adolescente informou que sofre maus-tratos e apanha com frequência .

Ela disse ainda que passa a maior parte do tempo trancada no quarto.

A menina contou que iria voltar para a casa da mãe, que mora em (distante 1.124 Km de Cuiabá), mas chegou em Cuiabá, onde não conhece ninguém.

Além dos maus tratos físicos, a garota contou aos policiais que a tia leva vários homens para casa. Ela disse que se tranca no quarto para não ver a tia mantendo relações sexuais com os homens.

A menina foi levada pelos militares até o Conselho Tutelar da e do Adolescente, que tomará as medidas cabíveis. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e será investigado pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.