Anúncios

Uma garota de programa de 29 anos foi atropelada e agredida por dois homens na manhã de domingo (4), em , a 269 km de . À polícia, a jovem relatou que os dois suspeitos a agrediram após se recusarem a pagar o valor combinado pelo serviço.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde se encontra internada. Até o registro da ocorrência, os suspeitos não haviam sido identificados ou presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a foi previamente acionada para atender a um acidente de entre uma caminhonete e uma motocicleta, na Rua Hortência, no Centro de Nova Mutum.

Ao chegar ao local, porém, os policiais encontraram apenas a motocicleta abandonada na rua. De acordo com a PM, ao checar as placas do veículo, foi constatado que o mesmo teria sido roubado.

Na sequência, a polícia foi novamente acionada, sendo informada de que uma mulher estaria sendo agredida na Avenida das Araras, ainda no Centro do município, por dois homens que estavam na mesma caminhonete que havia foragido do local do acidente.

Ao chegar na via, os policiais se depararam com a vítima, que estava com a cabeça sangrando. Os dois suspeitos não foram localizados.

Aos policiais, a jovem relatou que teria ficado brava quando os dois homens se recusaram a pagar o valor combinado pelo programa e, por isso, quebrou o parabrisa da caminhonete que eles usavam e fugiu em sua motocicleta. Os suspeitos, então, a teriam perseguido e atropelado, agredindo-a em seguida.

Questionada sobre a moto que usava, ela afirmou que é dona do veículo e entregou as aos PMs. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.