Anúncios

A forte que caiu, esta manhã, em alagou algumas ruas e avenidas. Os registros foram feitos por moradores dos bairros Parque Universitário, Jardim , Bela Vista entre outros. Os bueiros não suportaram o volume de água e transbordaram. Não houve registro de danos em residências.

Ontem, muitas estradas foram danificadas e represas de água estouraram, impedindo o tráfego em algumas localidades, devido às fortes chuvas que atingiram a região. Alguns trechos tiveram que ser interditados, como é o caso da Linha Pontal do Verde, próximo a estrada dos Paulistas.

De acordo com a assessoria do município, uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes está há dois dias trabalhando no local. O desvio deve ser feito pela Comunidade Pontal do Verde. “Esperamos concluir os trabalhos de recuperação em 15 dias”, declarou o secretário Leonir Capitâneo.

Outro ponto que está interditado é na Estrada Chiapetti, onde uma equipe da prefeitura está buscando reconstruir uma galeria fluvial que foi destruída pelas chuvas.

Sorriso conta com mais de dois mil quilômetros de estradas rurais por onde passam boa parte dos grãos consumidos no país. Visando evitar novos pontos de interdição, a administração municipal deu início ao patrolamento das Linha 404 e da Linha Sodema, sentido Nova Ubiratã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.