Anúncios

Um casal, o filho de três anos e um pedreiro ficaram reféns de dois indivíduos no loteamento Maria Isabel, em , nesta sexta-feira (16). Os criminosos usaram um simulacro de arma e uma faca para intimidar a família e obrigá-la a entrar na residência, onde exigiam e a chave do veículo. Além de agressivos, os suspeitos faziam ameaças o tempo todo, chegando a apontar a faca para criança.

De acordo com o registro da ocorrência, ao perceber que a arma era de brinquedo, uma das vítimas R.D.M., 33 anos, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e acabou sendo atingido por golpes de faca na região da face e nas costas. Os bandidos ainda levaram dois celulares.

Após serem acionados, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar visualizaram um dos suspeitos com uma camisa escura pulando o muro, solicitaram apoio de mais viatura e fizeram um cerco ao local. A faca suja de sangue foi encontrada ao lado do muro que o sujeito pulou para ter acesso à região de mata, onde não foi localizado.

Em rondas pelo bairro Residencial José Carlos de Guimarães (próximo ao endereço do fato), nas proximidades da Escola Estadual Dante de Oliveira, os dois indivíduos foram vistos saindo de uma residência. Mas retornaram rapidamente assim que avistaram os policiais. Ao fazer a abordagem em um deles, P.H.A., 22 anos, na frente da casa, o outro fugiu pulando vários muros, não sendo possível localizá-lo.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o suspeito P.H.A. tentou resistir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Após detê-lo, foi algemado. Em sua cintura estava o simulacro de arma e na residência foi encontrada a roupa utilizada no roubo.

Ele foi encaminhado para a central de flagrantes com pequenas escoriações devido à luta corporal com a vítima, juntamente com a arma falsa e a faca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.