Anúncios

Dois homens armados tentaram invadir e roubar o escritório central do durante a madrugada deste sábado (24), em Cuiabá. A empresa é de propriedade do megaprodutor rural Eraí Maggi, primo do ministro da Agricultura, .

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois homens armados chegaram em uma moto Honda Titan de cor preta no escritório do grupo, localizado no bairro Ribeirão do Lipa. Encapuzados, eles tentaram invadir o estacionamento do escritório.

No entanto, ao perceberem a presença de um funcionário, os bandidos fugiram a pé em direção a um matagal próximo. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, percebeu que havia fita adesiva na placa da motocicleta, para alterar os números e a letras e impossibilitar a identificação à distância.

Os bandidos alteraram a placa de NBU-4828 para NPJ-4820. Após constatar a fraude, a polícia conseguiu identificar o dono da motocicleta, que informou desconhecer toda a situação. Ele alegou que estava no Pronto Socorro de acompanhando um paciente, no momento do crime.

Interrogado sobre os motivos de sua moto ter sido usada e abandonada em uma tentativa de roubo, ele informou que havia vendido a motocicleta na data do crime, mas não soube informar o nome do comprador.

Diante das informações, a polícia registrou a ocorrência na Central de Flagrantes. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil. Os dois bandidos ainda não foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.