Anúncios

Adrian Cristian Pereira Lima da Silva, 18 anos e Luiz Carlos Pontes de Souza Junior, 25 anos foi preso neste domingo (11), por de drogas, receptação e corrupção de menores, na área Central de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar Luiz já tinha um mandado de prisão em aberto, no estado do Acre.

com o suspeito estava toda e uma balança -: Ronaldo Teixeira

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, de que na avenida Rui Barbosa, um homem comercializando droga, ao chegar no local, está guarnição encontrou com o suspeito, que saiu correndo e dispensou duas pedras de no quintal de uma residência.

A equipe conseguiu capturar o rapaz e após revista pessoal, encontrou em seu bolso, mais uma porção de pasta base, e a chave de uma residência. A Polícia questionou se a casa era dele e o suspeito informou que sim, dando autorização para que a Polícia entrasse.

dinheiro trocado também foi encontrado junto com a droga

Já no interior da casa a Polícia encontrou Adrian, deitado em um colchão com várias cédulas sob seu corpo. Realizando buscas por dentro da casa, foram encontrados vários objetos eletrônicos, como TVs, Tabletes, celulares, Nintendo, Playstation provavelmente provenientes de tráfico, uma mochila com uma balança de precisão, uma porção de ácido bórico e mais de R$ 200 em dinheiro.

os objetos e o suspeito foi conduzido pela PM -Foto: Ronaldo Teixeira

No outro quarto da casa, estava um menor, que é filho do suspeito Luiz, de apenas 07 anos de idade. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Após checagem foi constatado que Luiz tem um mandado de prisão em aberto no estado do Estado. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.81484.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.