Anúncios

Angélica Rodrigues , de 24 anos, morreu na madrugada de sábado (10) para domingo em um acidente na rodovia , próximo a Dom Aquino (a 228 km de ). Cinco pessoas seguiam em um Fiat Uno branco que capotou. As outras vítimas, entre elas um adolescente de 14 anos, tiveram alguns ferimentos graves, uma delas com fratura exposta, mas não há risco de morte.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h50 o veículo seguia pela rodovia quando capotou. No veículo estavam cinco pessoas. Juvenil Gonzaga da Costa, de 53 anos, era quem conduzia o . Ele foi encontrado consciente com ferimentos e cortes pelo corpo, apresentando dificuldade para respirar.

Também estava no carro Luzinete Conceição Gomes, de 53 anos, que sofreu ferimentos no braço. A Maria Neide Rodrigues, de 48 anos, sofreu fratura exposta no braço . O adolescente B.G.C., de 14 anos, também sofreu alguns ferimentos, mas sem gravidade.

Angélica Rodrigues foi encontrada caída ao chão, com sinais de fraturas múltiplas, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e todos os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para fazer as apurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.