Anúncios

Dezesseis pessoas foram presas na madrugada desta sábado (17) em Cuiabá e Juína, a 737 km da capital, por conduzirem veículos embriagadas. As prisões foram realizadas durante blitze da , que pela primeira vez foram realizadas simultaneamente nas duas cidades.

Em Cuiabá, blitz da Lei Seca foi resultou na prisão de 14 condutores (: Batalhão de Trânsito da PM-MT)

Em Cuiabá, a blitz foi feita na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a Estrada do Moinho, e 14 prisões foram efetuadas. Além disso, 23 condutores foram autuados em flagrante por dirigirem sob influência de álcool e outros dois, por se recusarem a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

No total, foram realizados 87 testes de alcoolemia na capital e 36 veículos foram removidos.

Na capital, blitz foi realizada na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Foto: Batalhão de Trânsito da PM-MT)

Em Juína a operação da Lei Seca foi realizada na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade, próximo à Praça da Bíblia. No município, 15 pessoas foram multadas por condução de veículos sob influência de álcool e outras cinco, por se recusarem a passar pelo teste do bafômetro.

Além disso, a polícia recolheu 24 carteiras de habilitação e nove documentos de veículos que estavam vencidos, durante a operação. Ao todo, 92 testes de alcoolemia foram realizados em Juína e 12 veículos foram removidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.