Anúncios

Edivaldo Lopes de Sá, 38 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (27), uma residência no Jardim , pela Força Tática (FT) da (PM), por porte ilegal de arma e por cometer o furto em Rondonópolis.

Arma munições e dinheiro apreendidos por policiais do grupo CAR – Foto : Messias Filho

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição sabendo que o indivíduo conduzia uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha e sem capacete, tinha foragido de uma viatura policial no bairro Participação, se deslocou até a avenida William de Moraes no Jardim Primavera, onde encontraram o motociclista.

Moto utilizada pelo suspeito apreendida pela polícia – Foto : Messias Filho

A Polícia deu ordem de parada que foi ignorada pelo suspeito e uma fuga começou, Edivaldo só foi detido depois de entrar em uma residência. No local, os policiais encontraram nos fundos da casa uma pistola calibre 380 carregada com sete munições intactas, o valor de R$ 418 e dois indivíduos.

Para a Polícia, Edivaldo admitiu que a arma é de sua propriedade.

Os dois suspeitos, Maycon e Welligton que estavam na residência possuem passagem pela Polícia, com suspeita de um roubo realizado em um supermercado.

Diante dos fatos os suspeitos foi encaminhado até a Derf em Rondonópolis.

Durante a confecção do registro na delegacia, uma das vítimas compareceu na Derf em posse de fotos e vídeos onde mostram o suspeito Edivaldo cometendo o furto de seu notebook, que estava no banco de seu veículo estacionado na avenida José Pinto, na Vila Birigui na manhã desta terça-feira (27).

Estas informações contam no BO de número: 2018.101743.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.