Anúncios

Uma mulher de 25 anos foi estuprada e agredida por um criminoso no fim da tarde da última quarta-feira (28), no bairro Parque Ohara, em . A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, além de sangramento nas partes íntimas. Uma equipe da Polícia Militar a socorreu rapidamente para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde ela permanece internada. O bandido não foi encontrado e seria conhecido apenas como ‘negão mecânico’.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), populares acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de estupro, no fim da tarde. Quando a equipe chegou ao local, populares disseram que iriam socorrer a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A vítima apresentava diversas lesões no rosto e sangramento na região da vagina, por conta do estupro cometido. Ao visualizarem a situação, rapidamente os policiais colocaram a mulher dentro da viatura e seguiram para a unidade de , onde ela deu entrada por volta das 18 horas.

O que a atendeu disse que ela ficaria internada para exames e avaliações posteriores. A equipe da PM tentou conseguiu algumas informações do criminoso com a vítima, mas ela estava muito nervosa e só conseguiu dizer que seria o “negão mecânico”.

Diante dos fatos, a equipe seguiu até a Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência. O caso será investigado pela (PJC). Denúncias podem ser feitas através do 190 ou 197.