Anúncios

Dois homens armados realizaram um roubo em uma conveniência na tarde desta quinta-feira (22), assustando o comerciante e um cliente, no estabelecimento localizado no Jardim Luz D’ayara, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de roubo que tinha acabado de acontecer.

No local, o comerciante relatou aos policiais que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles, em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. O proprietário conseguiu esconder o do caixa, mas a dupla levou seu e os pertences de um cliente.

Durante rondas pela região, a Polícia encontrou a motocicleta usada no crime abandonada na rua Castelo Branco, próximo a um supermercado. Populares informaram a guarnição que dois homens abandonaram a moto e saíram correndo em direção ao bairro Sumaré. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada toda danificada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e um boletim foi registrado para as devidas providências.

Estas informações constam no BO de número:2018.96039.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.