Anúncios

Um casal, identificados como Adelson Claúdio de Moraes e Patrícia Costa, foi executado na madrugada desta sexta-feira (30) em , por dois homens encapuzados que invadiram a casa deles e os levaram na caminhonete da família. Os dois filhos do casal estavam na casa, mas não ficaram feridos. De acordo com a polícia, Adelson tinha passagens por tráfico e receptação.

De acordo com informações da polícia, por volta de 1h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro de um casal no bairro Celestino Henrique, em Várzea Grande. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a casa revirada e os dois filhos das vítimas.

Os vizinhos relataram que ouviram o momento em que Adelson, que estava no quintal, gritava “calma, calma”. Momentos depois eles viram Adelson e Patrícia saírem na caminhonete S10 deles, em companhia de dois homens encapuzados.

Algumas horas depois a polícia recebeu informações de que no Bairro Parque das Mangabeiras foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local os militares encontraram as duas vítimas mortas dentro da caminhonete.

A irmã de Adelson disse que ele era proprietário de um e também era agiota. Um dos filhos do casal disse à polícia que os bandidos buscavam .

“O filho dele de 11 anos, que estava falando com a delegada, viu que estavam dois caras encapuzados e pediam dinheiro. Ele era agiota e tem um lava jato, mexia com compra e venda de carros, mas para a gente ele nunca falou nada sobre ameaças”, disse a irmã.

A polícia ainda verificou que Adelson tinha passagens por tráfico e receptação. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas o caso deve ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.