Anúncios

Um casal foi feito refém por três criminosos, durante roubo a uma caminhonete Hillux, na noite desta quarta-feira (21), no Parque Ohara, em . Na ocasião, as vítimas foram torturadas, ameaçadas de morte, e ficaram sob a mira dos criminosos por cerca de quatro horas.

De acordo com o registro da ocorrência, as vítimas foram abordadas por volta das 23 horas, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, foram amordaçados e ficaram sob a mira dos criminosos. Por volta das 3 horas da madrugada, as vítimas conseguiram acionar a após serem abandonadas nas proximidades do bairro São João Del Rey.

Em rondas pela Rua Quatro, do bairro Tijucal, militares encontraram dois jovens correndo e decidiram abordá-los. Na busca pessoal, os PM’s encontraram com o suspeito, um aparelho celular Iphone, que posteriormente foi confirmado como  de uma das vítimas. Questionados sobre a procedência do aparelho celular, ambos tentaram correr, mas foram imobilizados.

A dupla confessou que teria participado do roubo juntamente com um comparsa, que teria fugido com a caminhonete.

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, e outros pertences roubados da vítima. O suspeito também disse que teria adquirido o revólver na cidade de , por R$ 2,5 mil.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. O terceiro suspeito, e a caminhonete não foram localizados.

O caso deverá ser investigado pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.