Anúncios

Foi há duas semanas que o ‘MidWest Burguer’ começou suas atividades em Cuiabá, a partir da ideia do casal formado por Gabriel de Sena Ferreira Pedro, 20 anos, nascido em Cuiabá, e Emilene Heinzen  da Maia, 21 anos, nascida em Sinop. Ele, estudante de civil, e que trabalhava como cantor, e ela, estudante de medicina veterinária, decidiram investir na nova ideia, com o diferencial de manter o negócio aberto em horário estendido: até 1h da madrugada.

Foi a partir do incentivo dos amigos que tudo começou. “O Gabriel sempre foi apaixonado e tinha experiência com hambúrguer. E eu sempre apreciei muito o hambúrguer dele. Depois de incentivos de amigos e apoio de familiares, conseguimos montar o nosso negócio”, contou Emilene ao Olhar Conceito.

Mesmo com apenas duas semanas de trabalho, ‘MidWest’ já tem agradado amigos e clientes em geral. Segundo eles, o segredo está no “blend único e produtos de alta qualidade, até a nossa embalagem final”.

São oito opções no cardápio, com um, dois e até três hambúrgueres. Os preços vão de R$16 a R$31, e os mais pedidos são o Match (pão brioche grelhado com manteiga, cream cheese, tomate, blend de de 200g, queijo prato, rúcula e cebola crispy da casa), o Boss (pão brioche grelhado na manteiga, cebola caramelizada da casa, quejo cheddar, alface americana, blend de carnes de 200g, maionese e bacon crocante) e o MidWest Onion (pão de hambúrguer tradicional grelhado com manteiga, alface americana, queijo prato, blend de carnes de 200g, orion rings da casa, bacon crocante e molho barbecue).

A ideia do casal é continuar somente com delivery por enquanto. “Pretendemos ser referência no delivery em Cuiabá, em questão de atendimento, rapidez na entrega e qualidade dos lanches. Após isso, pretendemos planejar um espaço físico”, finalizam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.