Anúncios

O Chevrolet Prisma prata, que foi utilizado em um atentado à sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do (Sindspen-MT)era fruto de roubo em e foi encontrado carbonizado neste sábado (24). Os mandantes do atentado, que estavam em uma unidade prisional, já foram identificados pela polícia e transferidos para outro presídio.

Por volta das 6h de quinta-feira um veículo Prisma prata passou em frente à sede do Sindspen, no bairro Morada do Ouro e o motorista efetuou vários disparos. Nenhuma pessoa foi atingida. Momentos depois os agentes que estavam no local saíram armados, mas não conseguiram encontrar o veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro foi encontrado neste sábado completamente carbonizado. O veículo era fruto de um roubo praticado no último dia 21, em Várzea Grande.

Um outro atentado também ocorreu, na casa de um agente prisional, na noite de quinta-feira (22) no bairro Nova Conquista em Cuiabá. As balas atravessaram a janela, mas ninguém se feriu.

Foram identificados como mandantes dos atentados dois reeducandos da (PCE). São eles: Marcos Felipe Pires de Arruda, 21 anos, preso desde maio de 2016, e Sérgio Carvalho Gomes, 38 anos, detido em junho do ano passado. Os dois já foram transferidos para outra unidade prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.