Anúncios

Um acidente envolvendo três veículos assustou motoristas e alguns pedestres, na tarde deste sábado (3), no km-843 da BR-163, em Sinop (479 km de Cuiabá). Na ocasião, uma carreta que saiu da pista, quase atingiu uma equipe de reportagem, que estava nas proximidades, cobrindo um homicídio.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 15h42 para atender uma ocorrência no sentido sul, da rodovia.

Quando chegou ao local, a equipe de inspeção identificou que se tratava de três ocorrências envolvendo veículos e um registro policial. A PM atendia a uma ocorrência de homicídio na região.

No mesmo local, uma carreta saiu de pista e quase atingiu uma equipe de reportagem do SBT. Logo após, o motorista conseguiu deixar o local por meios próprios.

Outra carreta tombou e derramou carga de soja na pista e um veículo. Além disso, uma equipe de passeio capotou.

A equipe de resgate da concessionária esteve no local e socorreu duas vítimas: um adulto com fratura e um menor de idade, que estava sendo acompanhado pela mãe.

Às duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Uma terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso deverá ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.