Anúncios

Um caminhoneiro, identificado apenas como Olívio, morreu na noite de sexta-feira (09), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O corpo do homem foi encontrado embaixo de seu caminhão, e a suspeita é que ele tenha sido atingido por um raio, durante a forte de ontem.

De acordo com informações da Polícia Militar, Olívio e outros colegas de trabalho estavam estacionados na Distribuidora Globo, enquanto preparavam a janta. Por volta de 20h, começou a chover, e a maioria dos caminhoneiros entrou em seus veículos.

Entretanto, Olívio e mais um colega permaneceram no lado de fora, fazendo a comida. O colega, cujo nome não foi informado, entrou em um estabelecimento para pegar água, mas a ficou mais forte e ele ficou no local por cerca de 30 minutos.

Ainda de acordo com o depoimento ouvido pela Polícia, quando o homem voltou para o local, encontrou um corpo deitado de bruços embaixo do caminhão. Ele chamou outro caminhoneiro e os dois confirmaram que era Olívio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a equipe de confirmaram o óbito. Em seguida, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local.

A PM informou que Olívio era natural do Paraná, onde tem família, e estava aqui a trabalho. O corpo foi encaminhado para exame de corpo delito.

A principal suspeita é que ele tenha sido atingido por um raio, durante a chuva. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.