Anúncios

Um cadáver de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (11), por volta das 7h, à beira da estrada no Bairro São João del Rey, na região de chácaras do Coxipó-Mirim, com dez perfurações de arma de fogo pelo corpo. Ele estava sem documentos e não foi identificado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a foi acionada para averiguar uma denúncia de que haveria um corpo caído à beira da estrada. Chegando ao local, verificaram a veracidade da denúncia e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Samu verificou o óbito e, então, foram acionadas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec. Foi verificado que a vítima tinha dez perfurações causadas por arma de fogo pelo corpo, e onze cápsulas de munição, provavelmente de .9mm, estavam no local.

A vítima estava sem nenhum documento de identificação. Era um homem, de cor parda, altura entre 1,71m e 1,80m, e três tatuagens, uma carpa na região do abdome, uma escrita no braço esquerdo (“Iris”) e um símbolo da Esperança nas costas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.