Anúncios

A situação do de é caótica. São diversas as reclamações dos que transitam pelo local sobre os buracos na pista.  Somam-se a este fato a falta de sinalização e iluminação do local, colocando em risco a vida das pessoas.

Há anos o local é alvo de protesto da população e de políticos.  Esta semana o vereador Thiago Silva, perplexo com a situação da via, encaminhou um requerimento para Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager) e para os deputados cobrando providências em relação ao Anel Viário.

De acordo com o parlamentar os responsáveis precisam agir, pois os trabalhadores vivem com o medo, com vias totalmente danificadas, cheias de buraco e sem estrutura, ocasionando acidente e mortes.

Thiago defende que a empresa detentora da concessão da MT-130 seja responsável pelo Anel Viário.

Um motorista, que não quis se identificar, disse que é um absurdo uma via tão importante da cidade estar dessa forma. “Até quando vamos nos calar com essa vergonha? Não podemos nos calar diante desses fatos. Pessoas morrem nesse local, perdem parentes, tem seus veículos danificados e os responsáveis não se mechem para dar a manutenção necessária”, protestou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.