Anúncios

O motorista José Augusto da Cunha, 35, foi preso na madrugada deste sábado após atropelar duas jovens, de 18 e 20 anos, na Avenida Carmindo de Campos, em . Ele fugiu do local e ao ser detido apresentava sinais de embriaguez, segundo a .

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem dirigia um Chevrolet Onix, quando atropelou H.L.B.S. e A.I.M.P.S. por volta das 4h. Ele fugiu do local sem prestar socorro no sentido da Avenida .

A PM realizava rondas pela região quando recebeu a informação. O suspeito foi localizado ainda na Avenida Carmindo de Campos e mesmo com as ordens de parada, ele fugiu entrando na Miguel Sutil.

No boletim de ocorrência, os militares afirmam que na abordagem identificaram sinais de embriaguez no motorista. Ele carregava uma caixa térmica no banco do carona com 11 latinhas de cerveja. José Augusto alegou aos policiais que não parou para prestar socorro por medo de represálias.

Conforme a PM, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento das vítimas que na sequência foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.