Anúncios

O proprietário de um salão de beleza, identificado como Adão Gleber da Silva, de 44 anos, foi morto com um corte profundo no pescoço na casa dele, no bairro de Vila Maria, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O fato teria acontecido entre terça-feira (13) e quarta-feira (14) e o corpo achado no último dia, por parentes da vítima.

Adão, que é homossexual e não teve o nome social divulgado, foi encontrado por parentes. Ele estava caído dentro de casa com um corte profundo, provavelmente provocado por uma faca. Segundo familiares, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, que seria usuário de drogas e ligado a uma facção criminosa na cidade.

O da vítima, um Chevrolet Celta (placas KEF-0360), também foi levado da casa do cabeleireiro. Adão foi visto pela última vez na terça-feira (13). A (PJC) já iniciou as investigações e procura pelo suspeito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi até o local realizar os trabalhos e colher provas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.