Anúncios

A fazenda de propriedade do desembargador aposentado Adilson Polegato, foi invadida na noite desta terça-feira (13) por três bandidos fortemente armados. Os marginais renderam funcionários e familiares, que estavam na propriedade rural, que fica às margens do KM 120  da rodovia , na cidade de Poconé (104 Km de ).

Os bandidos chegaram ao local na noite de terça e, sob forte ameaça, renderam quatro pessoas que foram amarradas e presas em um dos quartos da propriedade. Segundo informações, o magistrado não estava na propriedade.

As vítimas ficaram como reféns por cerca de cinco horas até a saída dos assaltantes. Do local, os indivíduos levaram uma caminhonete Hilux com vários eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e celulares.

Antes de fugir, um dos acusados foi com a caminhonete roubada em um posto de combustíveis, encheu o tanque e comprou mais 50 litros de combustível. Os funcionários do posto reconheceram o veículo do desembargador e estranharam que o veículo não estava sendo conduzido por ele.

A foi acionada, realizou rastreamento na tentativa de encontrar os acusados, mas ninguém foi encontrado e preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.