Anúncios

Dois bandidos invadiram a chácara do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) , localizada no condomínio Vivendas , na rodovia (estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta terça-feira (6), e renderam familiares dele. Os assaltantes levaram um carro e vários outros itens de valor.

O condomínio é fechado, mas os ladrões conseguiram fugir com os itens. O delegado Fabiano Pitoscia, da (DERF), confirmou o caso.

De acordo com o boletim de ocorrências, a cunhada de Waldir conta que estava na residência com seu marido quando foi surpreendida por dois homens armados com pistolas e um rádio com freqüência da polícia. Os bandidos já haviam rendido o pai e o filho dela.

Os dois assaltantes usavam camisetas no rosto e um deles estava vestido com calça jeans, bota de pedreiro e camiseta azul. O outro estava vestido com calça jeans, tênis preto e uma camiseta camuflada, além de camiseta de time de na cabeça.

Eles levaram um Chevrolet Onix branco, dois smartphones, duas televisões, dois notebooks, um videogame, R$ 700 em , um cofre com moedas, jóias, roupas e outros pertences. O porteiro do condomínio disse que não teria visto como os bandidos entraram no local e que achou que no veículo que saía estavam os moradores.

A ainda investiga o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.