Cinco bandidos armados invadiram e roubaram uma loja de brinquedos, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Na fuga, eles ainda renderam e furtaram uma mulher. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha invadiu a loja e anunciou o assalto. Eles levaram R$ 300 em espécie. Na fuga, os bandidos abordaram uma mulher de 43 anos, que tentava sair do estabelecimento.

Eles a renderam e a obrigaram a deitar-se no chão. Foram roubados mais R$ 120 em espécie e um celular da marca Motorola. Após o crime, o proprietário da loja acionou a polícia e informou que o estabelecimento possui câmeras de segurança – e que o celular da vítima também tem rastreador.

Os bandidos foram identificados como W.R.P, 20, W.R.P, 21, N.A.S.C, 20, G.V.S.G, 18, e um menor de 17.

Já o celular indicava que os suspeitos estavam no bairro Parque Ohara. A polícia foi até o local e encontrou os suspeitos em frente a uma residência. Em buscas pela casa, a polícia achou os pertences da vítima e um revólver calibre .22 com 7 munições intactas, além de um simulacro de arma de fogo.

Os bandidos foram presos e levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.