Anúncios

Três homens armados invadiram a casa do produtor rural Antônio Londero em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) e fizeram seis pessoas reféns na noite desta segunda-feira (12). Os bandidos fugiram na caminhonete da vítima levando televisores, celulares e um cofre com R$ 10 mil. A ainda faz as buscas aos bandidos.

De acordo com uma das filhas de Antônio, os três homens armados invadiram a casa por volta das 19h desta segunda-feira (12). Os bandidos amarraram o produtor rural, sua esposa, a filha do casal e três jovens amigos da filha, os trancando depois em um quarto.

Os assaltantes então começaram a vasculhar a casa em busca de itens de valor. Eles levaram duas televisões (uma delas de 80 polegadas), seis aparelhos de , três notebooks, um cofre com R$ 10 mil, entre outros pertences, e fugiram na Hilux preta de Antônio.

Após a fuga dos bandidos as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Um dos aparelhos de celular ainda estava conectado á e por isso foi possível verificar para onde os homens teriam fugido.

O delegado Sued Dias, de Chapada dos Guimarães é quem está responsável pelo caso. As buscas ainda continuam e a polícia os procura na região de Manso/Nobres.

Insegurança constante

O município de Chapada dos Guimarães tem registrados muitos casos de furtos e roubos a residências nos últimos meses. De acordo com a , nos meses de novembro e dezembro foram registrados 64 casos de em Chapada dos Guimarães, sem contar os outros crimes patrimoniais. A PM afirma que já analisou as ocorrências e verificou que a maioria dos furtos são praticados pelos mesmos indivíduos, cerca de 10 a 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.