Anúncios

Duas mulheres que tinham acabado de entrar em um com um bebê na Rua 9 do bairro , em Cuiabá na tarde deste sábado (3) foram surpreendidas por um bandido armado, que roubou o veículo. A , que estava no banco traseiro, por pouco não foi levada pelo criminoso.

O assalto aconteceu por volta das 14h30 e foi registrado por uma câmera de instalada em frente de uma casa. Após entrarem no veículo, o bandido usando uma camiseta e calça jeans, com uma arma rendeu a moça que estava no banco de passageiro e anunciou o assalto.

Sem reagir as duas mulheres saíram e pediram para que o homem as deixasse retirar a criança. Como a porta do carro estava travada, o próprio criminoso teve que destravá-la para que o bebê fosse retirado.

O criminoso ainda teve tempo de roubar o de uma das mulheres antes de entrar no carro e fugir. Antes de ele sair uma das vítimas ainda fechou a porta que ainda estava aberta.

As vítimas acionaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. As imagens foram entregues as autoridades que tentam identificar e prender o bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.