Anúncios

As ameaças aos e as forças de pública seguem sendo realizadas em . Em um novo áudio compartilhado nas redes sociais, criminosos falam em matar ao menos 10 agentes penitenciários e tentar explodir a Companhia de Polícia do Pedregal.

No áudio, o autor disse que é preciso dar uma resposta rápida e mostrar que “quem manda no pedaço” é a facção. Em seguida, profere as ameaças. “Vamos pra cima desses f…. Não vai ter jeito não, bora explodir essa companhia do Pedregal aí. Quem souber localizar agente, onde  mora, onde que fica passa pra nós aí. Fazer um atentado e matar pelo menos um desses “F…” pra dar uma resposta à altura”, dispara.

O bandido faz alusão a morte de um membro da facção. Apesar de não citar, possivelmente se refere a Jusuíno Cândido da Cruz, 28, que morreu durante uma rebelião na Penitenciária Central do Estado () na última terça-feira.

“Mataram um dos nossos irmãos ai. Aqui não tem negócio de querer dar mole pra polícia não, vamos bater de frente mesmo. Vamos matar pelo menos uns 10 deles”, cita o áudio.

A “guerra” entre facções e agentes prisionais se intensificou nesta semana. Após a morte do detento, nesta sexta-feira, a casa de um agente prisional e a sede do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário (Sindspen) foram alvos de disparos de arma de fogo.

f2d8f7af40375d6b5f2ffc2292fec20a
4b626ff9b9dcce872683f476ecc821ed (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.