Carlos Eduardo preso por policiais da Força Tática suspeito de tráfico de drogas – Foto : Messias Filho

Carlos Eduardo Silveira, 19 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar Força Tática (PMFT), na noite deste quinta-feira (08), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. O suspeito foi detido pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e posse irregular de arma.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), durante rondas realizadas pela Polícia, a guarnição se deparou com o jovem em uma motocicleta Honda CG Fan 125cc de cor roxa e desconfiaram da atitude suspeita do indivíduo. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz fugiu, ignorando as ordens de parada e as placas de sinalização de trânsito e foi abordado no Jardim Tropical.

Moto que o suspeito tentou fugir da polícia – Foto : Messias Filho

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha em um dos bolsos. O suspeito disse à Polícia que vende entorpecentes e que em sua casa havia mais drogas escondida em uma caixa de isopor na edícula nos fundos da residência.

Drogas arma munições e balança de precisão apreendidos pela Força Tática – Foto : Messias Filho

Durante busca no local, os policiais encontraram em cima da mesa, aproximadamente 345 gramas de maconha, uma balança de precisão, tesoura, papel de plástico filme, um caderno de anotações com contabilidade dos entorpecentes e a quantia de R$ 1.044 em cédulas de baixo valor e moedas. Uma arma calibre 32 com 13 munições, sendo uma picotada e outra deflagrada também foram localizadas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e devem responder por tráfico de drogas.

Estas informações constam no BO de número: 2018.79232.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.