Anúncios

Depois de sofrer um assalto, no Parque Ibirapuera em São Paulo, o cuiabano Vinicius Ricardo, de 20 anos, foi surpreendido com a presença e simpatia da cantora Katy Perry, que está na cidade para realizar uma série de shows.  O detalhe é que Vinicius viajou a São Paulo para acompanhar um dos shows da cantora pop.

Em um vídeo, o jovem contou  que quando avistou uma mulher “alta e bem produzida” pensou que fosse Pablo Vittar, no entanto, ao ser aproximar percebeu que se tratava da cantora norte-americana. O ‘encontro’ ocorreu pouco depois dele sair de uma delegacia e estar sem os sapatos.

“De repente a mulher estava na minha frente e a gente se conheceu. Não tinha mais ninguém ali. Era só eu, ela e um monte de seguranças. Foi maravilhoso”, descreveu.

Vinicius que estuda Contábeis, disse que estava no parque quando foi surpreendido por três homens. Um deles simulava estar armado. Como não era o primeiro assalto que teria sofrido, ele escondeu o aparelho e entregou apenas sua mochila.

Após ter seus pertences roubados, Vinicius ainda correu atrás dos suspeitos, mas consegui recuperar apenas sua carteira. Ele fez um registro da delegacia e quando retorno ao parque (sem a bolsa e sapatos) para encontrar um amigo obteve a surpresa.

“Fui atrás do meu amigo e eu não conheço muito o Ibirapuera. Foi ai que eu fui por fora do Bienal. Andando pela calçada, procurando por ele, descalço, pois meu tênis tinha ficado onde ele estava. Eu estava na pior situação possível, suado, descalço e com meu cabelo bagunçado… Aí,  vi três carros”.

Dentro de um dos veículos estava uma “mulher loira e alta”, como ele mesmo descreveu. Inicialmente, Vinicius pensou que poderia  ser uma  drag queen. Pensou até que fosse . No entanto, quando se aproximou ele viu que, na verdade, se tratava de ninguém menos que Katy Perry. “Quando eu vi o cabelo curtinho falei: Bon appétit”{ um dos sucessos da cantora}…

Simpática, durante o ‘encontro’ com a cantora norte-americana, o fã fez elogios, compartilhou uma de suas tatuagens e também tirou uma selfie. Ele conta que Katy chegou a procurar ângulos  e a melhor ‘luz’ para deixar o registro bonito.

O inusitado fato  foi compartilhado na página do de um fã clube e até o fechamento desta matéria já havia gerado cerca de 1,8 mil curtidas, além de 365 compartilhamentos.

Além da foto, ele gravou um vídeo e postou no seu canal no youtube. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.