Anúncios

Uma adolescente de 13 denunciou que seu tio, um agente prisional de , teria a molestado na noite desta sexta-feira (9) no bairro Canjica em Cuiabá. O homem a levava para casa após uma festa e teria a tocado. Os policiais foram até a casa dele, mas o suspeito já havia foragido.

De acordo com informações da , uma equipe foi acionada pelos pais da vítima e se dirigiu à casa deles. No local conversaram com a garota, que contou que teria ido com a avó a uma festa de aniversário na casa do tio. Ao final da festa o agente prisional teria se oferecido para levar a vítima e outras pessoas para suas casas.

A última a ser entregue foi a adolescente. Antes de levá-la para casa o suspeito disse que teria que voltar à sua residência para pegar um óculos. Ao chegarem lá ele falou para a garota o acompanhar e lá dentro levantou o vestido dela e tocou as partes íntimas. Ele disse que seria a última vez que faria isso.

Assustada a garota saiu correndo para casa e contou tudo para seus pais. Ela ainda disse que já há dois meses o homem abusava dela, na casa da tia, esposa do suspeito.

Ao chegarem ao local da festa os policiais já não encontraram o agente prisional. O caso ainda deve ser investigado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.