Anúncios

Um agente de penitenciário de 30 anos identificado como Felliphe Oliveira foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), após se envolver em acidente na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Ele apresentava fala alterada, vermelhidão nos olhos, falta de equilíbrio, e confessou que teria ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da estava em rondas nas proximidades do bairro José Carlos Guimarães, quando se deparou com um acidente envolvendo dois veículos. À polícia, populares informaram que Felliphe teria foragido do local sem prestar socorro às vítimas, em visível estado de embriaguez.

Os militares então iniciaram diligências e encontraram Felliphe em um matagal. Questionado sobre o que teria acontecido, o suspeito relatou que seria proprietário de um dos veículos envolvidos no acidente, e que teria ingerido bebida alcoólica.

O homem sentia dor na coluna, causada pelo acidente e teve de receber atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Apesar de apresentar visíveis sinais de embriaguez, o agente se recusou a realizar os testes, exames ou perícias que permitiriam certificar a alteração da capacidade de dirigir.

A Delegacia de (Deletran) foi acionada e encaminhou Felliphe até a Delegacia de Polícia, para as demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.