Anúncios

A advogada Taíse Bertoncello, 24 anos, sofreu um mal súbito na noite deste sábado (18), enquanto participava da Cuiabá Night Run, nas proximidades do , na Capital. A jovem, que é assessora jurídica da , chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Segundo testemunhas, a advogada estava a apenas dois metros do final da prova, cujo trajeto total era de 7km, quando passou mal e caiu. Conforme amigos da vítima, Taíse era acostumada a participar deste tipo de competição, além de fazer outros tipos de treinamentos esportivos com regularidade.

A principio, a suspeita é de que a advogada tenha sofrido um infarto. O forte calor registrado em Cuiabá durante a prova também pode ter contribuído para o incidente. O corpo de Taíse deve ser encaminhado ainda neste domingo para o muncípio de , onde residem seus familiares.

Em nota, a organização do evento lamentou o ocorrido e afirmou que todos os procedimentos de socorro à vítima foram prestados e que a morte da advogada foi uma fatalidade.

Leia a íntegra da nota:

Hoje infelizmente no decorrer de nossa prova uma jovem atleta teve um mal súbito (informação médica preliminar). Ela foi prontamente atendida pela equipe de socorro, foi encaminhada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos profundamente o ocorrido. Todas as procedimentos necessários em relação à organização haviam sido providenciados (ambulância, seguro). A morte súbita é fatalidade que pode ocorrer a qualquer tempo e local. Nos colocamos à disposição da família em .
Que Deus conforte a família.

Valdecarlos Santos
MT FIT RUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.