Anúncios

Um adolescente de 16 anos foi agredido e esfaqueado em frente a uma estadual na manhã desta quinta-feira (22), no Bairro Cohab Velha, em Cáceres (MT). De acordo com apuração do site Cáceres Notícias, as agressões aconteceram na saída dos alunos e que durante as agressões o adolescente foi atingido por de canivete.

Segundo o Boletim de Ocorrência (2018.95730) registrado no Centro Integrado de e Cidadania de Cáceres, a comunicante a senhora R. P. N disse que viu alguns adolescentes carregando a vítima após ser atingido pelo golpe de canivete.

De acordo com a comunicante ao ser conferido o circuito interno de monitoramento de vídeo, a mesma avistou o início da confusão onde o adolescente de iniciais T. R. S (15 anos) arremessou uma bicicleta contra a vítima R. B. P (16 anos) e daí começou a confusão.

Ainda de acordo com as testemunhas no local, os suspeitos das agressões são três adolescentes, sendo T. R. S (15 anos), G. O. B (14 anos) e D. P. B. D (17 anos), que além de desferir o golpe de canivete na vítima, ainda os adolescentes agrediram o jovem com capacetadas e pedras.

Os policiais tentaram falar com a vítima, porem a mesma encontrasse sedada no Centro Cirúrgico do .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.