Anúncios

O homem, de 35 anos, acusado do duplo homicídio praticado contra os próprios pais em um sítio no município de Glória d’Oeste (312 km de Cuiabá), foi preso, ontem, em uma unidade de atendimento , onde levou os corpos transportados em uma caminhonete. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele tem histórico de internações por uso de drogas, e no momento da prisão apresentava fala alterada, indicando estar sob efeito de entorpecentes, e dizia versões conflitantes sobre o ocorrido.

Ainda segundo a polícia, informações periciais preliminares apontam que ele desferiu ao menos 12 facadas no pai, o investigador da Polícia Civil aposentado Noraide Manoel Moraes, 64 anos, e 3 facadas na mãe, Elza Alves Manoel (idade não divulgada).

O homem foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado. Familiares das vítimas relataram histórico de agressividade do suspeito, especialmente quando misturava medicação controlada e entorpecentes.

“Por todas as circunstâncias apuradas até o momento fica evidente a autoria do crime. Tudo indica que o suspeito tenha inclusive escondido as armas (de posse legal do pai) para dificultar provável reação da vítima. Foram realizados exames periciais que serão confrontados com todo o material já levantado pela equipe da Polícia Civil”, explica o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, que vai representar na esfera judicial pela conversão do flagrante em prisão temporária.

Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a prestou condolências aos familiares, colegas de Instituição e amigos e informou que o policial trabalhou por décadas em região de fronteira, nos municípios de Glória D’Oeste, , , entre outros. O corpo dele e de sua esposa, assim que liberados pela perícia, serão encaminhados para velório e enterro na cidade de Mirassol d’Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.