Anúncios

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um grave acidente entre um Ford Ka e uma carreta no começo da tarde dessa terça-feira (27) na BR-163, próximo a Sorriso (398 km de Cuiabá). O acidente envolveu um Ford Ka cinza, placa de Guaraniaçu (PR) e uma carreta Volvo FH 460 bordô, placa de Cubatão (SP).

As informações são de que no de passeio estavam quatros pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. A equipe de resgate da concessionária encaminhou duas ambulâncias ao local para socorrer as vítimas.

O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate, já que as vítimas ficaram pressas nas ferragens. O motorista do carro, identidade não divulgada, morreu no local.

Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros. As crianças foram atendidas por duas unidades de resgate da .

Elas também foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso. O estado de não foi divulgado.

O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.  O veículo de passeio seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois veículos ficaram sobre a pista norte. Não há interdição no local. As causas do acidente serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.