Anúncios

O abastecimento de água será interrompido nesta sexta-feira (9) pela Concessionária , nas Estações de Tratamento de Água Ribeirão do Lipa, Presidente Marques e São Sebastião. A parada programada acontecerá devido à suspensão do fornecimento de elétrica programado entre 7h30 às 9h30.

Durante o procedimento serão instalados novos aparelhos na linha de transmissão de energia que abastecem os sistemas. O desligamento deve garantir que a nova estação opere com o dobro da capacidade de equipamentos elétricos e ajustes necessários à operação, tratamento e distribuição de água.

Segundo a concessionária, o abastecimento aos bairros atendidos pelas estações será restabelecido conforme a pressão fique normalizada.

Sobre a Águas Cuiabá –  A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. A concessionária  faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.