Anúncios

Uma menina de 6 anos, que morava em Sorriso, a 420 km de , morreu no sábado (24). Em luto pela morte de Melissa Campos Trindade, duas municipais suspenderam as atividades nesta segunda-feira (26).

Melissa fazia tratamento contra leucemia em Curitiba, onde faleceu.

Ela cursava o 1º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva e a mãe dela é professora na Escola Municipal Professora Geni Terezinha Forgiarini, segundo a .

Sindicato emitiu nota sobre a morte de Melissa, filha de uma professora da rede municipal de Sorriso (: Facebook/ Reprodução)

O corpo da estudante foi transladado na madrugada desta segunda-feira para Sorriso. O velório aconteceu na capela mortuária no cemitério do município e o sepultamento durante a manhã, no Cemitério Municipal de Sorriso.

Prefeitura de Sorriso emitiu uma nota de pesar pela morte da criança (Foto: Facebook/ Reprodução)

A prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte da criança.

“Devido ao triste fato, nesta segunda-feira (26), não haverá aula nas escolas Aureliano Pereira da Silva e Professora Geni Terezinha Forgiarini para que a comunidade escolar possa se solidarizar com a família nesse momento difícil”, diz trecho da nota.

O Sindicato dos Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems) também emitiram uma nota sobre a morte de Melissa, na página da entidade no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.