Anúncios

Um homem de 31 anos, identificado como Hermes Anacleto Miranda, foi morto na noite deste domingo (18) no bairro Recanto dos Pássaros I, no município de (144 km de ).  Hermes foi encontrado com a mão decepada. Suspeita-se que ele seria usuários de drogas e foi morto por uma dívida de R$100, por um suposto traficante.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h15, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em que um homem estaria com ferimentos, em uma via pública.

Conforme a ocorrência, os policiais encontraram o homem sem uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado encaminhou Hermes ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

O plantonista constatou que o homem estava com varias perfurações pelo corpo e pescoço. Por conta dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo o registro, antes de ser morto, Hermes teria ligado e pedido R$100 para sua mãe. Ele ainda contou que estariam cobrando uma dívida de drogas e caso não pagasse, iriam tirar sua vida.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).