Anúncios

Um adolescente de 16 anos, identificado como C.E.C.S., foi apreendido na tarde desta terça-feira (6) após uma tentativa de assalto a uma residência no município de (a 103 km de ). A vítima, um homem de 28 anos, reagiu ao assalto e conseguiu tomar a arma do adolescente, no entanto esta estava sem munição. O jovem acabou sendo detido depois pela .

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 14h dois suspeitos invadiram uma residência no bairro Vila Aurora em Poconé. Um outro comparsa armado ficou do lado de fora para observar. A dupla anunciou o assalto, no entanto a vítima de 28 anos reagiu à abordagem e tomou o revólver calibre 32, de cano longo e numeração ilegível, da mão do adolescente, no entanto a arma estava sem munição.

Após a tentativa frustrada os dois suspeitos fugiram do local e o terceiro, que aguardava do lado de fora, ainda fez um disparo contra a residência antes de correr, mas ninguém foi ferido.

A Polícia Militar foi acionada e após fazer diligências conseguiu localizar um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos. Os militares foram até a residência dele e o suspeito confessou a participação no crime, no entanto se recusou a falar os nomes dos comparsas.

A vítima também fez o reconhecimento do suspeito e inclusive passou o nome pelo qual o jovem era conhecido. Após uma denúncia anônima os policiais também descobriram o nome dos outros dois envolvidos, no entanto eles não foram localizados. O adolescente apreendido foi encaminhado à delegacia, juntamente com o revólver.