Anúncios

Três homens foram detidos em posse de 30 tabletes de cocaína, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

As informações da são de que Edson Evangelista da Silva, 30, – que trabalha num trailler de lanches na avenida Getúlio Vargas -, Claudio da Silva Ribeiro, 29, e Michel da Silva, 33, foram abordados no estacionamento do Supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil.

As suspeitas são de que eles iriam comercializar a e repassar para um “dono” de boca de fumo. Uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionada após uma denúncia anônima de que um veículo Corolla, de cor branca, estaria “abastecido” com drogas no estacionamento do Comper.

Na abordagem, foi encontrado no porta-malas, quatro tabletes de cocaína. Indagados, os suspeitos relataram que em uma quitinete no bairro Jardim Vitória, haveria mais drogas.

Na residência, foram localizados 30 tabletes de cocaína, escondidos no forro e embaixo da cama. Diante dos fatos, o trio foi atuado por trafico de drogas e encaminhado ao Cisc Planalto.