Anúncios
Foto; Redes sociais

O Luiz Fernando Roewer, 36 anos, morreu em um acidente com uma motocicleta modelo Harley Davidson, na noite desta quinta-feira (15), na rotatória da MT-270, conhecida como Avenida dos Estudantes, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) e de testemunhas, o cirurgião ao se aproximar na rotatória perdeu o controle da direção da motocicleta colidindo no canteiro.

Moto que a vítima pilotava – Foto : Messias Filho

A colisão foi tão forte, que a motocicleta foi lançada para fora da rodovia ficando próxima do acostamento e o corpo da vítima ficou no meio da rodovia.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por testemunhas, mas, Luiz Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente de com vítima fatal na Avenida dos Estudantes – Foto : Messias Filho

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizações de investigação.

Fernando Roewer, era e atuava como cirurgião plástico e médico socorrista do Samu em Rondonópolis. Ele deixa uma filha e a esposa que está grávida.

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.53654.