Anúncios

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto no estacionamento do supermercado Comper, loja da Avenida Rubens de Mendonça(do CPA), em Cuiabá.

No local, a equipe da Base de Polícia Militar Comunitária do Bosque da constatou que dois homens estavam tentando abrir à força o banco de uma motocicleta modelo Biz. A ação da dupla era de quem queria furtar algo no bagageiro(baú), ou seja, dentro do assento da moto.

Um dos suspeitos conseguiu fugir quando a PM se aproximava do local, porém contra o que ficou detido, P.C.C.S., 25 anos, a checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP) apontou a existência de uma mandado de prisão expedido pelo TJMT.

Conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Planalto, P.C.C.S. ficou à disposição da equipe plantonista da PJC. Quanto a tentativa de furto, o suspeito sequer foi enquadrado já que o crime não se consumou e a vítima não foi encontrada pela PM para formalizar a queixa.

SEQUESTRO COM REFÉM

A Polícia Militar esclareceu que esta foi a única ocorrência relacionada ao Supermercado Comper na manhã de hoje. O alerta se deve a um “viral” que circulou em grupos de WhatsApp de que estaria ocorrendo um assalto com reféns no local.

A situação, inclusive, gerou o descolamento de outras três viaturas ao local com a finalidade de chegar os boatos e responder às indagações da imprensa.

ARROMBAMENTO DE COFRE

Na madruga de quinta-feira, a unidade do Comper da avenida Fernando Correa da Costa, chegou a ser arrombada por criminosos. Policiais se deslocaram ao estabelecimento e encontraram apenas ferramentas na sala do cofre. Não foi consumado o crime.