Anúncios

Com a chuva forte que caiu sobre Sinop nesta quarta-feira (14), empresários do setor madeireiro tiveram prejuízos enorme, isso porque, parte da cobertura do barracão de uma serraria localizada na ficou destruído. No momento não havia ninguém trabalhando.

Conforme relatos de testemunhas, o redemoinho atingiu a empresa, casas e rede elétrica nas proximidades. A Concessionária de foi acionada para fazer reparos em postes que caíram na estrada Sabrina.

Um vídeo gravado por celular e encaminhado para a do  Visão Notícias mostra o momento em que a cobertura da serraria é atingida e em seguida a fiação elétrica.

No vídeo é possível ver o exato momento em que o telhado do barracão é levantado pelo vendaval, causando também danos à rede elétrica. Mais para o final é possível verificar o estrago causado pelo vento.

Em outro vídeo é possível observar por dentro os danos nas paredes e no teto causados pela chuva. De acordo com o Clima Tempo a rajada de vento durante a chuva atingiu a velocidade de 23,52km/h.

https://www..com/watch?v=Nyn0Bgs1uyk

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=h_tRljI7Rqg