Anúncios

A confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o homem, de 30 anos, que estava preso, na delegacia, desde ontem, por ter confessado a morte do filho de 5 anos, passou por de custódia, no final da tarde, e já foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde ficará à disposição da justiça.

Contra o acusado também consta um processo onde é investigado por roubo. De acordo com os autos, em abril do ano passado, ele outro homem entraram em uma residência, na rua das Violetas, ameaçaram a vítima com faca. Houve luta corporal com a vítima, uma testemunha, “pois estavam muito alterados, a todo momento ameaçando a todos e só cessaram quando perceberam a chegada da ”. O acusado também responde a um processo em , por agressão leve.

Conforme Só Notícias já informou, o pai confessou para policiais militares, após a covarde agressão ao filho e levá-lo a unidade de no bairro Menino Jesus, que havia usado drogas. Em depoimento, nesta segunda-feira, ao delegado Carlos Eduardo que estava usando “pasta base de desde sexta-feira” e relatou que teria agarrado o menino por trás, apertado com bastante força o pescoço (causando estrangulamento) – no estilo “mata-leão”-, jogado a criança no chão. O pai estava sozinho com o filho, na residência na Vila Mariana – a mãe estaria trabalhando.

O menino está sendo velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento é nesta terça-feira de manhã.